Você sempre se sente cansado?

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Você sempre se sente cansado? Você se distraiu ultimamente? Você fica doente com mais frequência? Isto pode ser devido a uma nutrição desequilibrada.

Particularmente por causa do estresse dos exames, os estudantes que se apressam ou deixam suas famílias e estudam em Jasfarma.pt universidades fora da cidade podem ter que mudar seus hábitos alimentares e escolhas alimentares. Além disso, mudanças no sono devido a essas mudanças, a falta de instalações de alimentação adequadas no dormitório ou casa para estudantes universitários e problemas econômicos também se refletem nas escolhas alimentares.

Nesses casos, erros nutricionais básicos cometidos por estudantes que evitavam refeições; aumento do consumo de lanches; sır Reduzir legumes, frutas, leite e produtos lácteos e ingestão de bebidas, ele disse, e ver como ele dá dicas de nutrição.

EFICIÊNCIA ACADÊMICA

Como resultado desses erros, sua saúde e sucesso acadêmico têm um impacto negativo nos alunos. Os primeiros indicadores de uma dieta desequilibrada são fadiga, dispersão e ocorrência mais frequente. Os alunos são expostos a energia e nutrientes que estão acima ou abaixo de suas necessidades por um longo período, como gordura ou fraqueza.

Além disso, a adoção regular de hábitos alimentares depende da ingestão do componente alimentar, como o consumo contínuo de junk food ou massas alimentícias; desnutrição. Embora os resultados de tais hábitos alimentares não sejam observados em um curto espaço de tempo, a alimentação por um longo período aumenta o risco de diabetes e doenças cardiovasculares que durarão por toda a vida. Reduzir a ingestão de vegetais e frutas causa problemas no sistema digestivo, como a constipação.

O JANTAR MAIS DESGASTADO

Consumo de fast food para os alunos é fácil, agradável e, por vezes, econômico. No entanto, fast food, sempre uma certa quantidade de menos do que o recomendado consomem nutriente „prejudicial” pode ser dito, energia, sódio, açúcares simples e alto teor de gordura saturada, consiste em um baixo índice glicêmico. A segurança de alimentos que são rapidamente consumidos fora é sempre uma questão a considerar.

Considerando essas coisas, sugiro que usem o refeitório ou façam refeições em casa, em vez de comer fora. Talvez a refeição mais consumida entre os estudantes que passam em casa enquanto estudam seja macarrão. É fácil de preparar e muito nutritivo. Carboidratos essenciais de nutrientes. Também contém uma pequena quantidade de proteína. A ingestão excessiva aumentará a ingestão de carboidratos. O conteúdo de nutrientes em molhos e massas pode ser enriquecido. Ovos, queijos e vários vegetais podem ser adicionados, além de carne picada, que é frequentemente usada na preparação de molho de macarrão.

ÓLEO E PROTECÇÃO DO CAFÉ

Outro nutriente que requer atenção, assim como carboidratos, é a gordura. A ingestão de gordura deve ser levada em conta quando se come molhos para massas e se come outros bolos / pães. Alimentos como maionese ou salada russa adicionados aos alimentos têm alto teor de gordura e energia. Batatas fritas e batatas fritas também são produtos com alto teor de gordura. O consumo de energia na forma de líquidos, cafeína e líquidos deve ser levado em conta durante a alimentação.

Embora não atribuamos muita importância à nossa vida cotidiana, obtemos uma quantidade significativa de energia e cafeína com bebidas carbonatadas, sucos de frutas, café com sabor de xarope. Sabe-se que o consumo de bebidas ricas em cafeína aumenta particularmente durante os períodos de exame. Chá, café sem açúcar e aberto; em vez de ayran, recomenda-se a ingestão de sumos em vez de sumos.

Os produtos acabados ou congelados pertencem à comida preferida pelos estudantes que ficam em casa. Durante o consumo, os alunos devem ler o rótulo dos alimentos congelados, conhecer o seu conteúdo, prestar atenção à quantidade de sódio e aditivos alimentares.

Saúde

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