Uma dieta saudável, um estilo de vida saudável

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A obtenção de hábitos alimentares saudáveis ​​com o novo ano é o melhor presente de Ano Novo que uma pessoa pode obter. É particularmente importante garantir a diversidade alimentar e não consumir os mesmos produtos. Uma dieta saudável, um estilo de vida saudável

Devido às vitaminas nas categorias de proteínas minerais e carboidratos, o padrão de diversidade alimentar é muito importante. Por exemplo, faça uma mudança em seu plano de dieta no ano novo: Jasfarma.pt  não coma pratos facilmente disponíveis, como bolo, bolo, fast-food. Em vez disso, adicione à dieta lanches mais práticos e saudáveis, como frutas secas, nozes, avelãs e amêndoas.

O nutricionista do hospital apresenta etapas a serem seguidas usando uma dieta saudável;

  • COMIDA COMIDA

Em particular, a alimentação de fibra protege a microflora. A microbiota é um complexo de trilhões de microrganismos funcionando como um sistema de órgãos. Por esta razão, todo ser humano deve ser alimentado com fibras e um prebiótico para proteger sua microflora. Na alimentação diária, refeições intermediárias consistindo de kefir ou iogurte pré-biótico devem ser usadas.

O consumo de vegetais e frutas deve ser aumentado. Nutrientes como feijões secos, grão de bico ou lentilhas, especialmente ricos em fibras, devem ser adicionados à nova dieta no ano novo.

  • O PRIMEIRO PASSO DA ALIMENTAÇÃO ORGÂNICA NA NUTRIÇÃO SAUDÁVEL

Especialmente quando a agricultura orgânica é feita de acordo com os padrões apropriados, ela pode ser preferida em uma dieta saudável, porque ela terá uma capacidade mais intensa de vitaminas e minerais. Produtos que não contêm produtos químicos são particularmente preferidos.

Cozinhe sua comida no ano novo com os métodos certos: permita que a vovó comece a cozinhar. Os métodos de cozimento também são muito importantes. Especialmente no ano novo, você pode escolher métodos saudáveis ​​de cozinhar.

No fogo de carvão, churrasco queimado, fritura, fumo, em vez de métodos como cozinhar neste ano novo, um método de cozimento mais saudável, cozido no vapor, cozido na forma da avó, nossas avós devem escolher panelas.

  • NÃO PARA O ALIMENTO PROCESSADO!

Produtos como alimentos processados ​​contendo chips, chips, biscoitos, produtos alimentícios processados, como salame e salsichas, devem ser lidos pela leitura das informações no rótulo. Uma atenção especial deve ser dada ao conteúdo de gordura trans. Deve notar-se que a gordura trans é inferior a 1%.

  • RECEBA UM GRANDE ANO DE AÇÚCAR

É muito importante descer e decidir quanto peso você deve alcançar no ano novo. Recomendamos evitar produtos simples que contenham açúcar. Deve notar-se que o açúcar e os produtos de açúcar irão aumentar a obesidade porque os sucos têm um teor de açúcar simples.

  • UM SONO SAUDÁVEL DE TUDO

A insônia também tem um efeito negativo no metabolismo. Se as pessoas tiverem algum problema, como insônia, devem tentar resolver esse novo ano. É importante lembrar que a perda de peso pode causar ganho de peso porque retarda o metabolismo.

  • PIRIL PIRIL PARA A MENTE: OMEGA 3

Para evitar o esquecimento e aumentar a concentração de indivíduos, é muito importante direcionar alimentos ricos em ômega-3. Omega 3 é muito importante para o funcionamento das células cerebrais, bem como para a proteção da saúde do coração.

  • NO VITAMINA DE ANO NOVO!

Leve em conta vitaminas A, C, E, antioxidantes, minerais selênio e zinco, porque eles protegem contra todas as doenças degenerativas (hipertensão, obesidade, diabetes). Frutos secos, vegetais de folhas verdes, frutas cítricas e frutas secas devem ser incluídos na alimentação diária.

Alimentos para evitar depende da pessoa. Para alguns, pode ser glúten, soja ou açúcar, enquanto em alguns casos o desconforto pode ser uma droga.

Saúde

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