para o tratamento do pé diabético

0
Rate this post

O mnigraft, também conhecido como matriz dérmica, consiste em silicone, colágeno bovino e cartilagem de tubarão. Colocado na ferida, proporciona um ambiente propício para a regeneração da pele e outros tecidos, o que acelera o processo de cicatrização.

Americano Agência. Food and Drug JASFARMA.PT Administration (FDA) registrou Omnigraft para o tratamento de pacientes com pé diabético, em que a ferida não está curada dentro de seis semanas, enquanto não houve expor o osso, cápsula ou tendão conjunto.

A base desta gravação foram os resultados dos ensaios clínicos realizados em pacientes com síndrome do pé diabético, que Omnigraft utilizados em conjunto com a limpeza padrão e úlceras cuidar dos pés. Descobriu-se que em 51 por cento. Pacientes que usaram feridas Omnigraft cicatrizou dentro de 16 semanas, enquanto no grupo em que apenas a terapia padrão foi utilizada, o percentual foi de 32%.

PUBLICIDADE

Entre os efeitos adversos do uso do curativo que têm sido observadas em pacientes incluídos: infecção da ferida, a gravidade da dor, o aparecimento de inchaço, náuseas e deterioração da ferida ou o aparecimento de novas úlceras no pé. O designer da Omnigraf diz que não deve ser usado em pacientes com alergias a qualquer componente do curativo, bem como a feridas infectadas.

O curativo foi aprovado pela FDA em 1996. Para o tratamento dos corpos queimaduras fatais, em uma situação onde você não pode transplantar isso para a pele do paciente. Em 2002, as indicações foram estendidas para pessoas que foram submetidas à cirurgia reconstrutiva devido a cicatrizes de cicatriz.

A síndrome do pé diabético é uma complicação grave do diabetes que é caracterizada pela ocorrência de feridas difíceis de curar. De acordo com as estatísticas mundiais e polonesas, esta é a causa mais comum de amputação de pernas em adultos. Para a formação de difícil curar feridas e úlceras nos pés de diabéticos contribui para uma série de fatores, incluindo a neuropatia periférica, ou danos aos nervos periféricos, que os pacientes não sentem qualquer lesão ou dano para a pele no pé, deformidades ósseas, e aterosclerose, o que prejudica a circulação sanguínea nos pés e dificulta os processos de reparo.

PUBLICIDADE

inRead inventado por Teads
De acordo com William Maisel do registro FDA através Omnigraftu no tratamento de pé diabético úlceras maior número de pacientes com esta complicação será capaz de evitar a amputação e mutilando retorno à plena atividade.
Tenho 14 semanas de gravidez, eu estava no ultra-som hoje, meu médico descobriu que eu tenho um cisto „70 40 mm, com a presença da partição.
tempo para a saúde
Faça uma pergunta
Pergunte a um de nossos especialistas

tema

questão
0/500
PUBLICIDADE

Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here