forum centro saude

0
Rate this post

Conselho Consultivo

Os membros do Conselho Consultivo têm como missão promover e estimular o debate, contribuindo com as suas opiniões e comentários, sobre os assuntos e temas que entendam importantes para a saúde em Portugal jasfarma.

Filosofia


O FÓRUM SAÚDE PARA O SÉCULO XXI, é um espaço de debate livre e aberto, no qual todos os stakeholders participam em pé de igualdade, independentemente do seu poder de influência (político, económico ou científico).


forum centro saudeFundado em Março de 2014, o FÓRUM SAÚDE PARA O SÉCULO XXI, visa a promoção de relações informais e independentes, entre os principais stakeholders do setor da saúde em Portugal. Acreditamos, que é através do debate e da cooperação, que é possível avançar no sentido de encontrar as melhores soluções, para os problemas e desafios, que o setor da saúde tem de resolver no curto, médio, e longo prazo. Somos uma organização, política e economicamente independente. Não estamos subordinados a qualquer tipo de interesses comerciais ou corporativos, sejam eles públicos ou privados.

História


Desde a sua fundação, foram várias as iniciativas e atividades promovidas e organizadas pelo FÓRUM SAÚDE PARA O SÉCULO XXI.


Nestes dois primeiros anos de atividade, o objetivo foi criar um grupo de reflexão, constituído por diferentes personalidades da área da saúde em Portugal.

Neste sentido realizámos quatro reuniões, que nos permitiram definir as seguintes áreas de intervenção prioritárias: Acesso à inovação em saúde e o respetivo enquadramento económico e financeiro. Educação, formação, atualização e investigação na área da saúde. Prevenção e educação para a saúde e articulação dos cuidados primários e hospitalares. O papel da Gestão na prestação de cuidados de saúde públicos e privados.

Pretende receber informação adicional?


Não hesite em contactar-nos sempre que quiser.

Utilize o nosso formulário de contacto nesta página para expor as suas questões ou sugestões. Seremos breves no envio de resposta. Obrigado.



Nota:Este site é reservado a profissionais de saúde, investigadores, académicos, instituições, empresas, e outros stakeholders direta ou indiretamente relacionados com o setor da saúde, e cujo acesso está condicionado a um registo prévio obrigatório

Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here