DESINXIFICAÇÃO e DESINFIAMAÇÃO NATURAL do CORPO 

0
Rate this post

DESINTOXIFICAÇÃO em um caminho NATURAL do organismo 

Há cerca de trinta anos, a pesquisa científica mostra consistentemente sinais de toxicidade corporal e ambiental progressiva, afetando e ameaçando a vida no planeta, como a diminuição do número e variedade de espécies vegetais e animais e a disseminação de doenças degenerativas crônicas em uma sociedade globalizada. .

Mais de 30 anos, por supervacinar, e usar drogas, cosméticos, alimentos poluídos, água e ar também, que o autismo também passou de uma incidência de 1 em 2.500 casos para 1 em 68 casos (dados de 2012, e o número continua a aumentar), enquanto os problemas de desenvolvimento e aprendizagem e desenvolvimento afetam 1 criança em 6 (CDC: março de 2014). Organismo de desintoxicação do Germitox? Remova as toxinas. Nós convidamos você a visitar o site.

Além do fato de que o nível de toxicidade que caracteriza todos os aspectos da nossa vida diária sistematicamente excede os limites analíticos das mais sofisticadas tecnologias à nossa disposição por estas razões:

  • O número astronômico de poluentes produzidos pelo homem e liberados no ambiente: além 71 milhões de novas substâncias, orgânicas e inorgânicas, produzidas pela indústria agro-alimentar, a partir de 1957 (www.CAS Registry).

Atualmente (2012), uma média de 12.000 novas substâncias são adicionadas todos os dias!

Atualmente (2012), uma média de 12.000 novas substâncias são adicionadas todos os dias! – A falta de certificação em relação aos riscos para a saúde.
– A incapacidade de avaliar o poder desintoxicante do indivíduo, contra toxinas específicas.
– A impossibilidade de avaliar ao longo do tempo a soma biológica da ação exercida pelas diversas substâncias tóxicas no indivíduo.

Estamos, portanto, todos eles vítimas de uma agressão toxina, descontrolada e incontrolável, que não poupa ninguém e não desperdiçar um momento de nossas vidas diárias, evitando a atenção dos menos cuidado com os membros de uma informação muitas vezes mascarados e falso.

  • poluição ambiental, toxicidade comida e dependência de drogas, que caracterizam o actual sociedade global são em grande parte, caracterizado pela presença de metais tóxicos (MT), é possível distinguir:
  • – Metais “tóxicos em qualquer caso” não participa em qualquer actividade biológica e o corpo não possuem qualquer mecanismo homeostático que regula a absorção, o armazenamento e eliminação.

O mais comum incluir: alumínio, antimónio, arsénio, bário, bismuto, cádmio, césio, cobalto, crómio, gadolínio, gálio, mercúrio, níquel, niobio, chumbo, platina, rubídio, estanho, tálio, titânio, tório, tungsténio, urânio .
quase a totalidade ‘desses metais tóxicos e’ em todas as vacinas e até mesmo na forma não só de nanopartículas.

– metais funcionais, os quais manifestam actividade tóxica em relação a concentrações não fisiológicas, ou por administração, ou forma química do composto de metal absorvida.
Estes incluem, por exemplo, de ferro (ferro anemia priva; hiperferritinemia e stress oxidativo), iodo (bócio tiróide, por ingestão deficiente), cálcio (osteoporose, a partir de absorção deficiente), zinco (redução da função imune, insuficiente absorção).

Metais penetram insidiosamente em nossos corpos através do ar atmosférico, materiais de contato

Metais penetram insidiosamente em nossos corpos através do ar atmosférico, materiais de contatoA seiva de bétula contém elementos naturais dos quais ainda ignoramos todos os mecanismos de ação da vitamina C, antioxidantes, flavonóides como a quercetina, taninos, ácido clorogênico. É rico em cálcio, magnésio, silício, sódio e potássio; Ele também contém imediatamente oligoelementos bio-disponíveis, como cobre, ferro, manganês, zinco – tão raros em nossos alimentos.

A presença de parasitas no corpo humano é realmente nada de bom. .

Ele também contém mucilagens e 17 aminoácidos, incluindo o ácido glutâmico, que vivifica e estimula. Também contém citosinas e açúcares, como frutose, 0,5-0,2%; contém dois glicosídeos, o monotropitosídeo bétuloside e que libera por hidrólise enzimática de salicicato de metila, um diurético analgésico, anti-inflamatório e eficaz.

Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here