Conhecemos o fígado e suas funções

0
Rate this post

O fígado é a maior glândula digestiva, no interior da qual existem quase milhares de reações metabólicas. Ele corresponde a mais de 500 funções diferentes, e este é um órgão de grande reserva funcional, uma vez que a remoção de até 70% do fígado, não conduz a sintomas de insuficiência metabólicas. Estamos falando de uma ferramenta cuja função não pode ser assumida por nenhuma outra, e é por isso que é extremamente importante manter as funções adequadas. Mas JASFARMA como apoiar o trabalho do fígado, que está lutando com o excesso de toxinas e não só?

O fígado é responsável pelo metabolismo de aminoácidos, carboidratos e purinas. Ela é responsável por neutralizar as toxinas e também pela filtragem do sangue. É um armazenamento para glicogênio, gorduras, ferro e vitaminas lipossolúveis. Graças ao fígado no corpo, o equilíbrio ácido-base é mantido, o processo de termorregulação transcorre suavemente e o órgão participa da resposta imune correta.

O número de funções desempenhadas indica o peso – não o físico – desse órgão. Por sua vez, todos os dias, muitos fatores afetam o fato de que o fígado tem problemas com o funcionamento adequado e requer apoio, não apenas mudando os hábitos alimentares. Muitas substâncias são necessárias para permitir a regeneração e preservação eficientes de papéis individuais. Você pode escolher entre uma variedade de suprimentos médicos, suplementos ou preparações suplementadas com os ingredientes apropriados, como o Hepatil. No entanto, os comprimidos de fígado não são tudo, porque todos os dias o cardápio conta e a atenção é direcionada aos remédios tomados.

Hormônios, incluindo tabagismo e consumo de álcool, têm um impacto negativo sobre os hepatócitos, regularmente, em quantidades acima de 80 g por dia. Para isso, tomar alguns medicamentos, bem como uma dieta diária abundante em alimentos difíceis de digerir. Os distúrbios alimentares, isto é, comer em excesso, mas também fome, não são insignificantes. Então, como efetivamente apoiar o funcionamento do fígado?

Pílulas de fígado – o que elas devem conter?
Vamos começar com a proposta, após o que chegar o mais popular e relativamente comum, porque ele não exige qualquer esforço, e termina a escolher os produtos certos, que são comprimidos no fígado. Preparações para ajudar a função do fígado e regeneração são muito, mas vale a pena saber qual composição funciona melhor. Um exemplo pode ser o suplemento dietético Hepatil, para o qual a informação mais importante pode ser encontrada em http://www.hepatil.com/produkty/hepatil.

Um papel-chave no funcionamento da peça fosfolipídios fígado, que, sendo os componentes de todas as membranas biológicas do corpo humano, bem como um importante componente da bile, eles são capazes de acelerar os processos regenerativos de membranas celulares. Para o fígado é importante porque é o órgão que muitas vezes luta com as perdas dentro das membranas celulares.

O próximo ingrediente essencial é a colina, graças à qual o fígado mantém o metabolismo da gordura. Ervas desempenham um papel significativo em ajudar o fígado. Recomenda-se que bardana, raiz de dente-de-leão, cardo de leite e extrato de erva de alcachofra, que é incluído no suplemento de dieta complexa de Hepatil. Falando sobre a preparação à base de outros ingredientes, incluindo vitaminas importantes para o fígado, e sobre o que são as vitaminas e quanto benefícios que eles trazem o referido órgão, você pode ler na página http://www.hepatil.com/files/hepatil_complex.pdf.

Voltando ao assunto da colina e do suplemento Hepatil por um momento: a composição em que ela encontrou seu lugar não é apenas uma questão de apoiar o fígado. A colina também é um precursor da acetilcolina que afeta o funcionamento do sistema nervoso. Sua presença é essencial para a absorção adequada do ácido fólico. Portanto, é importante para mais funções do que apenas aquelas atribuídas ao fígado.

Suporte para fígado doente
Dieta incorreta, falta de atividade física e os estimulantes mencionados ou o uso de drogas, afetam a formação de várias doenças. Quando a doença de fígado já ocupado, não é apenas o uso de suplementos dietéticos, mas acima de tudo um diagnóstico correto, o tratamento e implementação da mudança nos hábitos alimentares permanentemente apropriado. A combinação de todos os elementos terapêuticos ajuda a melhorar a qualidade da vida cotidiana.

Cuidado! O conselho acima é apenas uma sugestão e não pode substituir uma visita de especialista. Lembre-se que, no caso de problemas de saúde, é essencial consultar um médico!

Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here