Body Compound – onde comprar – Portugal – como tomar – testemunhos – Celeiro – Infarmed

0

Usamos todos os Portugal  dias, várias vezes ao dia. Alguns de nós prestam mais atenção à sua Body Compound  escolha, outros escolhem o primeiro, aquele a que estão habituados ou aquele que está em promoção na loja como tomar .

Pasta de dentes. Todos testemunhos  nós sabemos que é um elemento importante da higiene oral, mas o Body Compound  que é que contém? O que nos faz manter nossos Celeiro  dentes fortes e saudáveis?Substâncias abrasivas

Body Compound – Portugal – opiniões – testemunhos – comentarios

Eles são um opiniões  dos ingredientes mais básicos da pasta de dente, respondendo por 25 a 50%  opiniões Body Compound  Portugal  de seu conteúdo. Portugal  Eles são responsáveis ​​pela limpeza mecânica da superfície dentária, removendo a placa bacteriana e a descoloração dos alimentos. As substâncias mais comuns neste grupo são carbonato de cálcio, hidróxidos de cálcio e magnésio, óxido de silício, hidroxiapatita ou polimetacrilato.

Body Compound - Portugal - opiniões - testemunhos - comentarios A forma e o tamanho de suas comentarios  moléculas são os principais responsáveis ​​pela eficácia desses comentarios Body Compound testemunhos   compostos.Ao testemunhos contrário da crença popular, pastas altamente abrasivas (geralmente vendidas como pastas branqueadoras, pastas para fumantes) não devem ser usadas na higiene oral diária.

Se forem usados ​​em combinação com escovas duras, é muito fácil causar cavidades abrasivas – cavidades em cunha na área das gengivas. Portanto, o uso de pastas altamente abrasivas é recomendado de forma intermitente ou alternada com outra pasta.
Substâncias espumantes

Body Compound – no site do fabricante – onde comprar – no farmacia – no Celeiro – em Infarmed?

Body Compound - no site do fabricante - onde comprar - no farmacia - no Celeiro - em InfarmedÉ um grupo de onde comprar  substâncias que também são muito importantes na pasta de dentes. Ao Body Compound  diminuir a tensão superficial, eles facilitam a remoção da placa. Este grupo inclui, entre outros, laurosulfato de sódio aniônico (SLS) que pode causar no farmacia  irritação de tecidos moles.

É um ingrediente evitado por no Celeiro  muitas pessoas. Porém, deve-se lembrar que junto com este Body Compound  agente, outros compostos também são adicionados à pasta para mitigar seus possíveis efeitos negativos. Existem também muitas pastas no em Infarmed  mercado que contêm outros agentes espumantes em vez de SLS. Isso é especialmente verdadeiro para as pastas de dente destinadas aos mais jovens.Flúor

Body Compound – funciona – como tomar – como aplicar – como usar

É um componente muito como tomar importante dos cremes dentais, infelizmente não encontrado em  como tomar  Body Compound funciona muitos cremes funciona dentais naturais. Classicamente, o fluoreto é encontrado em pastas geralmente como fluoreto de sódio (NaF), monofluorofosfato de sódio (SMFP), fluoreto de estanho (SnF2) ou como um fluoreto de amina (AmF).O flúor desempenha um papel muito importante nas propriedades anticárie do creme dental e na redução da sensibilidade dentária.

Body Compound - funciona - como tomar - como aplicar - como usarEle se instala na estrutura como usar do esmalte dentário, aumentando sua resistência aos ácidos  como usar  Body Compound como aplicar  produzidos por bactérias como aplicar  cariogênicas. O conteúdo de flúor varia dependendo de para quem a pasta se destina.

Em geral, em cremes dentais infantis com menos de dois anos de idade, os níveis de flúor são mais frequentemente 500 ppm F, para crianças de 2-6 anos é 1000 ppm F e para aqueles com mais de 6 anos é 1500 ppm F. No entanto, estudos mostraram que é muito melhor usar já nos mais novos, pastas com um teor de 1000 ppm F, mas em quantidade menor.

Body Compound – contra indicações – preço – criticas – forum

Também deve ser lembrado preço  que a partir d preço  Body Compound contra indicações momento contra indicações  em que o primeiro dente permanente aparece na boca, é aconselhável usar pastas com teor de flúor de 1500 ppm. Em pessoas mais velhas com risco aumentado de cárie dentária, você também pode usar periodicamente um creme dental com um nível de flúor de 5.000 ppm.
Triclosan

Body Compound - contra indicações - preço - criticas - forumÉ um agente antimicrobiano e  forum antiinflamatório. forum  Body Compound  criticas Ele retarda o criticas  processo de formação da placa e do tártaro, facilitando muito a manutenção da saúde bucal.Clorexidina

É  resultados também um composto composição  com efetiva atividade antibacteriana, original  utilizado principalmente no tratamento de doenças periodontais. Infelizmente, se usado por muito tempo, causa encomendar descoloração na superfície dos dentes e da língua.Ervas e aromas

São existem opiniões negativas em Portugal?  responsáveis ​​pela sensação de frescura na boca, melhorando o sabor e suportando o mau hálito. Várias ervas, incluindo Echinacea e camomila, são usadas para tratar a periodontite. Eles têm propriedades antiinflamatórias, antibacterianas e antifúngicas.

O que a pasta de dente esconde?

Cada um de nós tem pasta de dente em casa, olhando para sua composição, funciona mesmo  provavelmente muitas vezes nos perguntamos com o que escovamos os dentes. É hora de conhecer os ingredientes mais populares contidos na pasta, para que são adicionados e quais os benefícios que eles nos trazem.

Os ingredientes das pastas podem ser divididos nas seguintes categorias:

Agentes abrasivos e de polimento – são o principal componente das pastas, cerca de 25-60%. A capacidade de limpeza de um determinado creme dental depende do tipo de existem efeitos secundários?  agente usado.

Os compostos mais comumente usados ​​são carbonato de cálcio, óxido de silício e hidróxido de cálcio.Surfactantes – sua tarefa é facilitar a limpeza dos dentes, conferindo propriedades de limpeza à pasta de dentes. O composto mais popular é o lauril sulfato de sódio (S ingredientes LS).

Substâncias gelificantes – são responsáveis ​​pela consistência de nossas pastas. Para este fim, são adicionados derivados de celulose ou amido modificado.Agentes anti-secagem em pasta – constituem 10-30% da pasta. A glicerina e o sorbitol são responsáveis ​​por essa tarefa.

Aromas e fragrâncias – destinam-se a assegurar uma escovagem confortável dos dentes. A hortelã com a adição de erva-doce, tomilho e cravo é mais frequentemente responsável pela sensação de frescura.

Além disso, pode haver agentes adoçantes, como, por exemplo, sorbitol.Substâncias biologicamente ativas – na maioria das vezes, são extratos de ervas que exibem propriedades antiinflamatórias. Essas ervas incluem tomilho, sálvia e camomila.

Resumo

Esta é a composição básica dos cremes dentais, mas frequentemente vemos nas prateleiras das lojas cremes dentais com ações adicionais especiais, como clarear ou remover a hipersensibilidade dentária.

Saúde

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here