Aqui estão 9 dicas de saúde para você

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Você pertence a pessoas que gostariam de se cuidar um pouco melhor? Como todas as segundas-feiras, você tem grandes planos para pular em uma nova dieta e começar a se exercitar cinco vezes por semana?

É verdade que não pode ser tão difícil Jasfarma.pt viver um pouco mais saudável. Graças à inspiração das nove dicas super inteligentes, você não precisa ser uma bala vigorosa para lidar.

1. Carregue o congelador!

Verifique se você tem um freezer cheio de bons vegetais e frutas picantes! Desta forma você não tem que ficar sem acessórios úteis, se você esquecer de passar o departamento de frutas e legumes na loja. Complete as refeições com legumes cozidos no vapor ou assados ​​e desfrute de boas blueberries no café da manhã iogurte.

2. Ouça você no formulário!

Obtenha um bom livro de áudio. Então ouça BAR no livro quando sair – você terá uma garantia mais frequente em longas viagens. Entre os livros, talvez um piloto de verão em P1 ou algum lance engraçado possa atraí-lo até a saída.

3. Pense pequeno

Coma em pratos menores. Segundo a pesquisa, é mais fácil sentir a satisfação da parte menor se a comida estiver em um prato pequeno. Com um prato menor em que a refeição cobre a maior parte da superfície, você não dá a sensação de comida rasteira.

4. Pense na cor

Coma em pratos que tenham uma cor diferente da comida que você come. Estudos mostram que as pessoas que comem a mesma cor que a comida comem mais do que as que têm cores e alimentos diferentes.

5. Mime-se com café

Beba café antes de ir ao ginásio. Você cresce e se exercita mais – além disso, a cafeína facilita a queima de gordura.

6. Coma na ordem certa

Comer proteínas e vegetais reduz o açúcar no sangue de acordo com o Weill Cornell Medical College, em Nova York. Os participantes do estudo comeram a mesma refeição – frango (proteína), vegetais, ciabatta e sucos – mas em uma ordem diferente. Após uma refeição, os níveis de açúcar no sangue foram medidos após 30 minutos. Quando os participantes consumiram frango e verduras pela primeira vez, o nível de açúcar no sangue foi 29% menor do que no primeiro consumo de ciabat e suco.

7. Embalar à noite

Lembre-se de colocar a bolsa de ginástica na bolsa e colocar a bolsa na porta antes de ir para a cama. Então você perde o risco de esquecer suas roupas ou não tem tempo para procurá-las durante a corrida da manhã.

8. Tire

O estresse constante pode contribuir para distúrbios do sono, problemas estomacais e depressão. Aprenda exercícios simples de relaxamento e torne-se mais feliz, brilhante e saudável. Exercícios respiratórios ou deitados por alguns minutos na almofada ungueal podem ser uma forma eficaz de relaxar.

9. Aprecie o abacate

O abacate é um verdadeiro queimador de gordura porque contém gordura anabólica que acelera o metabolismo. Abacate também é bom para baixar o colesterol e arriscar doenças cardíacas. Perfeito como um lanche ou salada.

Saúde

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